Jogando no campo da Fazendinha, a equipe visitante conseguiu o primeiro gol, que já lhe seria suficiente, aos 14 minutos do primeiro tempo. Luis Paulo foi ao fundo e Matheus João só teve o trabalho de escorar para as redes.
Em desvantagem, já que empatou o jogo de ida por 1 a 1, sofrendo um gol como mandante, o Chineiro partiu para cima, mas parou bom no sistema defensivo do Bola Preta. O time canoense então tratou de ampliar ainda no primeiro tempo, quando na sobra do escanteio Tonho encheu o pé e estufou as redes.
Na segunda etapa o Chineiro entrou determinado a virar a partida, Girino teve excelente oportunidade logo aos 50 segundos, mas a bola beijou caprichosamente o poste. O Bola Preta tinha um contragolpe muito perigoso e em uma linda tabela Marcos Coringa colocou na gaveta do goleiro Diego, estabelecendo 3 a 0 Bola Preta.
O Chineiro mesmo perdendo ainda acreditava na classificação e descontou com Calcanhar em um gol olímpico e com Girino de penalidade máxima. Mas o golpe final veio aos 45 minutos da segunda etapa com André, dando assim números finais a partida, Bola Preta 4, Chineiro 2.
Na final, marcada para o dia 6 de dezembro, o Bola Preta terá pela frente o Estrela Solitária. A partida ocorrerá no Estádio da PUC em Porto Alegre às 17hr.
Pela Copa Metropolitana, campeonato que ocorre em paralelo à Taça, o Vitória mesmo perdendo por 1 a 0 para o Clube Laçador conseguiu a classificação por vencido a partida de ida por 2 a 1. Com o resultado, o Vitória é a primeira equipe a se classificar às semifinais da competição. No próximo sábado teremos três partidas que irã definir os outros três semifinalistas. Confira abaixo:
13 horas - Estrela Solitária x Millionários - Local: Estádio do Tamoio. Partida de ida 2 a 1 Estrela Solitária.
14 horas - Chineiro x Holanda - Local: Fazendinha. Partida de ida 4 a 0 Chineiro.
16 Horas - Bola Preta x Resi - Local: Sogal. Partida de ida 3 a 2 Bola Preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário