terça-feira, 18 de novembro de 2014

COPA METROPOLITANA: Mandantes largam na frente na semifinal

Bola Preta está muito perto de mais uma final

Na tarde deste sábado (15), as duas primeiras partidas, da fase semifinal da Copa Metropolitana 2015, foram disputadas. Enquanto Chineiro e Estrela duelavam em Gravataí, Bola Preta e Vitória em jogavam em Canoas. E contando com o apoio dos torcedores, os dois anfitriões conseguiram obter uma boa vantagem para os duelos de volta – que serão disputados no dia 22 de novembro (sábado).

Em um grande jogo, disputado na Fazendinha, o Chineiro seguiu firme na disputa da conquista que lhe resta. Atuando em seu solo favorito aonde teve apenas duas derrotas, para coincidentemente os finalistas da Taça Estrela e Bola Preta, o time sujo chegou a mais uma vitória. Com um gol contra de Gibran e um de pênalti de Girino, a equipe suja conseguiu abrir vantagem e jogará pelo empate ou derrota de um gol no Tamoio.

Enquanto isso na Sogal, o Vitória visitou a equipe do Bola Preta. Em uma partida bastante equilibrada na primeira etapa, o Bola Preta abriu 1 a 0 com o meia Francis. Na segunda etapa o Vitóra viu seu adversário crescer e conseguiu marcar mais duas vezes com Lucianinho e conquistar uma ótima vantagem para a partida de volta.

Dentre os semifinalistas, o Vitória é o único que não participou da Taça Metropolitana. O Bola Preta , por sua vez, está muito perto de chegar a mais uma final. O Chineiro luta para chegar ao menos na final da copa, enquanto o Estrela luta para repetir a final da taça contra o Bola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário