sexta-feira, 4 de abril de 2014

Começa amanhã a briga pelo Título


A partir deste sábado 10 clubes da região metropolitana de Porto Alegre buscam a glória na primeira edição da Taça Metropolitana, nesse que promete ser o melhor certame da várzea.

Quatro desafios abrirão a 1ª rodada da "Taça" . Os duelos serão neste sábado(05/04) .
A competição começa em Gravataí as 14hrs aonde o Chineiro em seus domínios, o excelente campo da fazendinha, recebe o jovem time do Guanela.O time sujo entra para seu terceiro campeonato do ano aonde foi eliminado nas quartas-de-finais no torneio do Cocão e foi vice da 3ª Taça Atlântico Sul, realizada em Cidreira. Já o jovem time do Guanela vem para o seu 1º Campeonato, o técnico Evandro em entrevista realizada disse que para um primeiro campeonato o objetivo maior e pegar experiencia e se der beliscar na classificação.Ele ainda ressaltou que o ideal mesmo era estreiar em casa, pois ao longo da historia tem apenas 3 derrotas em casa.
No mesmo horário, mas em Canoas no campo do 1, se enfrentam Bola Preta x Marseille. O Bola Preta tradicional equipe de Canoas acabou de passar por uma reformulação e volta a disputar campeonatos. Ja o Marseille time da Zona Norte de Porto Alegre para triunfar aposta na parceria juventude e na sua base que é a mesma dos ultimos 4 anos.Em entrevista concedida o artilheiro Istael autor de um "Hat-Trick" contra o Polar no último Domingo afirmaque esta muito ansioso para participar pois ve uma organização muito boa e com bastante qualidade dos participantes

As 16hrs ainda em Canoas no Campo do Veronese, temos Rio Branco x Farinhada. O Rio Branco vem motivado pois ja ganhou um título esse ano a Copa da Amizade de Canoas.Ja o Farinhada esta participando do tradicional torneio do América e vem com outra filosofia.O Grupo foi renovado mas nunca esquecendo das pessoas que fizeram o clube atingir seus 21 anos.

Ainda em Canoas as 16hrs no Campo do Benfica o jogo da rodada.Biro-Biro x Resi. As equipes já se enfrentaram duas vezes por outras competições com dois triunfos do time da Rio Branco.O Biro-Biro aposta no fator casa aonde impõe um ritmo forte, o time conhece cada pedaço de grama do Benfica e aposta nisso para sair com a vitória. Já o Resi é sempre um time a ser respeitado e sempre foi marcado pela superação e luta, fato que ocorreu sábado passado aonde empatou nos acréscimos apos estar perdendo por 4 x 2.

E só jogão! Programa-se e vá aos campos assistir a melhor competição amadora do Estado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário