quarta-feira, 23 de abril de 2014

Rodada Dupla e mais dois jogos atrasados agitam a TMFA

Farinhada e Marseille abrem a rodada no Sábado às 12 horas no Frigosul em Canoas. Já às 14 e 16 horas horas outros três jogos agitam a rodada que promete pegar fogo. Destaque para a equipe do Bola Preta que completa 41 anos de existência e quer dar de presente ao seu torcedor os 3 pontos, mas para isso terá que passar pela forte equipe do Resi que joga em casa no belíssimo Campo Principal do CT Muradas, a partida esta marcada para às 14 horas.

Estrela Solitária x Holanda, além de  Guanela e Rio Branco, são os outros jogos do Sábado.

Reação Holandesa?
A estreia do Holanda na competição não foi boa, derrota para o Chineiro. Já nesta segunda rodada o time busca  a redenção e quer despachar o Estrela Solitária em seus domínios.

Por sua vez, o Estrela Solitária fez uma boa estreia e quase bateu o Biro-Biro. Com um ponto a mais que seu adversário, o Estrela Solitária teu ao seu favor o fato de jogar em casa, com o apoio do seu torcedor. A partida acontece logo após o jogo do Resi x Bola Preta, também no Campo Principal do CT Muradas, mas as 16 horas.

Embala Laranja!
Utilizando sua força máxima, o Guanela tenta sua primeira vitória na segunda rodada da competição metropolitana.Com nenhum ponto ganho, a equipe laranja ocupa a 10ª colocação, fato que já vem preocupando sua torcida.

Do outro lado está o Rio Branco, time de grande expressão do município de Canoas, que conquistou apenas um empate na 1ª rodada e espera manter a invencibilidade, e também conquistar os 3  pontos fora de casa.A partida vai ser realizada as 14 horas no Colégio Guanela, zona norte de POA.

Um comentário: