quinta-feira, 10 de abril de 2014

Segunda rodada da TMFA agita o final de semana

Guerreira e tradicional equipe do Resi vai em busca da recuperação no CT Muradás.

A segunda rodada da Taça Metropolitana de Futebol Amador está repleta de confrontos interessantes, sem ressalvas. Com todas partidas neste sábado, 12 de Abril, o líder por critérios Chineiro viaja ate o Campo do Bertacco na Zona Sul de Porto Alegre para enfrentar o Holanda que estréia na competição. A partida esta marcada para às 13:30.

No Estádio do Tamoio em Viamão as 10hs, o Estrela Solitária também estréia na competição e não vai ter moleza, enfrenta logo de cara o bom time do Biro-Biro, que é um dos favoritos ao titulo. Para encarar este desafio os atletas do Estrela reforçaram muito a preparação.

Duas horas mais tarde, às 12hs, o Farinhada enfrenta o Marseille no Frigosul em Canoas. Na partida da estréia o Farinhada sofreu o empate aos 40min da segunda etapa, terminando a partida em 1 x 1. Para esta partida o Goleiro Daniel Masson acredita que o treinador deve repetir a base da escalação da estréia. Já o Marseille quer buscar os 3 pontos fora de casa para não desgarrar da zona de classificação, jogadores e comissão técnica pregam respeito ao tradicionalíssimo Farinhada, mas querem buscar os 3 pontos neste sábado.

 Também em Canoas, só que as 14hs, o Resi enfrenta o Bola Preta no CT do Muradás. Para o time do laranja, a rodada do último final de Semana foi desastrosa, com uma derrota por 3 x 0 fora de casa. Com essa derrota o triunfo se torna ainda mais necessário contra a equipe de Canoas. Do lado do Bola Preta, o fato de jogar fora de casa é visto como incentivo a vitória.

Fechando a rodada, após goleada por 5 a 1, O Guanela precisa voltar a vencer para almejar entrar na briga pela classificação. Já o Rio Branco luta pela sua primeira vitória na competição. A partida esta marcada para as 14hs no Colégio Guanela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário