segunda-feira, 28 de abril de 2014

Goleadas dos visitantes marcam jogos da Taça

Foram 25 gols marcados em quatro jogos disputados pela Taça Metropolitana de Futebol Amador.
Sete deles foram marcados no jogo entre Resi e Bola Preta.O jogo disputado no campo do Principal do CT Muradas, terminou em surpreendentes 7 a 0 para a equipe visitante. O destaque da partida foi Jefferson , que marcou duas vezes.
Também no campo Principal do CT Muradas, Estrela Solitária e Holanda protagonizaram um duelo mais equilibrado. O Holanda teve domínio das ações mas teve prejuízo com a expulsão de seu zagueiro ainda no 1º tempo. Mesmo com a menos a equipe da Zona Sul abriu o placar mas não resistiu  ao enorme campo do Muradas e com um jogador a menos sofreu o revés do ótimo time do Estrela. Placar final Estrela Solitária 2 x 1 Holanda.
Quem também goleou foi a equipe do Rio Branco que visitou a equipe do Guanela no campo do colégio Guanela. A equipe de Canoas saiu perdendo em uma bobagem do zagueirão que atravessou a bola na frente da área , Thiaguinho do Guanela aproveitou o vacilo e só teve o trabalho de escorar para o fundo da rede. A equipe Laranja quase ampliou por duas vezes o marcador  ainda no 1º tempo, um chute fora da área em que a bola explodiu no travessão do Rio Branco e a outra chance um chute dentro da área em que o goleiro do Rio Branco, Chocolate teve que se espichar todo para evitar o segundo gol.  O castigo veio nos acréscimos da 1ª etapa em um bate rebate dentro da grande área o Rio Branco fez seu gol de empate. No segundo tempo o Rio Branco virou a partida em uma penalidade máxima muito discutida, porem convertida com muita categoria. Atrás do marcador e querendo a vitória o Guanela se abriu, assim ficando exposto ao contra ataque e sofrendo assim mais 4 gols. Placar final Guanela 1 x 6 Rio Branco.
No primeiro jogo do Sábado no Frigosul, Farinhada e Marseille travaram uma disputa muito acirrada e leal, aonde o time do Farinhada saiu vitorioso por 2 tentos a 1. O tão esperado duelo entre o zagueiro Andryus ( Farinhada) e Istael ( Marseille) aconteceu por apenas 15 minutos, pois o zagueirão sentiu uma lesão e teve que deixar o campo mais cedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário